PI 14692 - GOV - DOURADOS ONLINE

Rachel Magrini cumpre agenda no interior do Estado

Eventos em Dourados e Fátima do Sul reúnem advogados para apresentar as propostas da Chapa "Um Novo Tempo para a OAB/MS

Por Redação em 21/10/2021 às 20:20:46

A candidata à presidência da Seccional da Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), cumpriu agenda no interior do Estado nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, visitando os municípios de Dourados e Fátima do Sul.

Em reuniões e conversas com advogados, contando com as presenças dos candidatos à presidência e vice-presidência da Subseção Dourados, Beto Teixeira e Mara Picinelli, do candidato à presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) Alexandre Mantovani, e do candidato ao Conselho Federal, Wander Medeiros, Rachel Magrini destacou as principais propostas para o triênio na OAB/MS. "Investimentos em tecnologia, cursos, capacitações, para que a OAB/MS esteja mais próxima do advogado, o representando em todas as suas prerrogativas. Estaremos de portas abertas para ouvir suas necessidades e buscar soluções para os problemas enfrentados", afirma.

Já em Fátima do Sul, onde Marcelo Morroni, ex-conselheiro seccional e candidato à presidente da chapa única no município, o atual presidente da Subseção, Alex Feitoza, e os ex-presidentes Paulo Bezerra, Omar Suleiman e Vânia Stefanis, recepcionaram a candidata para reunião com advogados e lançamento da chapa.

Rachel recebeu apoio das lideranças para as eleições, e destacou a importância da OAB/MS estar sempre atenta e realmente representar os anseios da advocacia do Estado. "Estamos com uma equipe comprometida, com representatividade de todos os setores da advocacia e no interior do estado. Vamos, juntos, construir a advocacia que o nosso Estado merece", destaca.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários